Você conhece os Simpsons?

É claro que sim, retardado.
Enfim, como este blog é meu e eu gosto muito de Simpsons e eu nunca tinha postado nada relacionado aos Simpsons,com excessão deste post relacionado aos Simpsons, eu resolvi fazer um outro post relacionado aos Simpsons, que não tivesse apenas imagens relacionadas aos Simpsons, mas sim, vídeos relacionados aos Simpsons,com os Simpsons aparecendo nele. Vocês entenderam que eu tô falando dos Simpsons, né?



Homer sem cérebro



Medal of Homer

2 comentários:

  1. Então pode começar a se justificar, o moderador responsável pela denuncia e caloteado sou eu.

    VOCÊ DEVE SE EXPLICAR NO LÁ FORUM!

    ResponderExcluir
  2. eu não sou o punico responsavel pelo blog.
    eu nem participo da comunidade. o meu amigo já foi la se justificar.

    ResponderExcluir