Promoção We no speak americano-Jumentinho adiada pro dia 25

Como a gente meio que relaxou na divulgação e as 5 pessoas que acompanham o blog não deram tanta importância pra promoção, eu vou passar o fim das datas de inscrição pro dia 25.
Como eu já disse aqui,o vencedor ganhará um espaço abaixo do cabeçalho ou na parte superior da barra lateral(dependendo do que eu conseguir) para divulgar o que quiser. Basta só você mandar um vídeo como já tá explicado no post linkado aí em cima.
Eu não tinha sido muito claro acerca do modo de avaliação dos vídeos, então eu vou tentar explicar só pra mostrar como ele é justo, eu acho.

Modo de avaliação:
*Obviamente, o primeiro critério de avaliação é a nota das estrelas. Quem tiver a maior nota ganha. \o/
*O segundo critério é o número de votos. A cada 5 votos, 1 ponto será acrescentado pra nota dada pelas estrelas.
OBS 1: vídeos com menos de 10 votos não poderão ganhar o prêmio_grande prêmio.
OBS2:
*para notas entre 4 e 5 estrelas, cada voto valerá um bônuns de 0,2 na nota (se cada 5 valem um ponto).
*para notas entre 3 e 4 estrelas, cada voto valerá um bônus de 0,1(1 ponto a cada 10 votos).
*notas com menos de 3 pontos não receberão nenhum bônus.

Entenderam? O número de pessoas que vota no vídeo também é importante. Então peça pro seu vizinho, colega, carteiro e etc pra te ajudar na votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário